quinta-feira, 28 de março de 2013

Ontem cheguei às 5000 visualizações do blogue, o que me deixa feliz. Em Outubro de 2012, quando comecei, estava muito longe deste "universo bloguer", até mesmo como leitora. Sentia necessidade de partilhar estas informações que venho "postando" e quando comecei a procurar a forma mais prática e eficaz de o fazer, achei que a que mais me agradava e se adequava ao que pretendia era criar um blogue. E foi assim que me tornei bloguer!

Tudo isto é "prata da casa", desde a gestão da plataforma até às fotografias, por isso não é perfeito mas é MEU. Por isso me deixa feliz saber que nestes 155 dias, houve uma média de 32 pessoas/dia que me visitaram e leram ou viram algo que eu quis partilhar. E se alguma coisa do que eu escrevi levou alguém a refletir sobre a lista de compras, a refeição do jantar do dia seguinte, o lanche dos filhos, etc, considero o meu objetivo cumprido.

Por coincidência saiu ontem no jornal Público a seguinte notícia:


e que foi um dos temas dos meus últimos posts.

Obrigada a todos os que por aqui passaram e por todos os incentivos e palavras simpáticas que me foram fazendo chegar pelas mais diversas formas.

Hoje, e também porque é Páscoa, perco a cabeça e vou deixar-vos uma sobremesa bem gulosa.

VENHAM MAIS 5 (mil)


Tarte de requeijão:

250 g de requeijão, 2 iogurtes gregos naturais com açúcar, 150 g de açúcar, 3 ovos, 50 g de margarina, 100 g de farinha, 1 colher de chá de fermento

Esmagar os requeijões e misturar com os iogurtes gregos e com o açúcar até ficar uma massa homogénea. Misturar os ovos um a um. Adicionar a margarina derretida e por fim a farinha misturada com o fermento em porções pequenas de cada vez. Colocar numa forma de tarte untada e vai ao forno a 150ºC durante 40 min a 1 hora, até ficar douradinha.

  


 Feliz Páscoa!
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário